sábado, fevereiro 09, 2008

CAN Ghana 2008

A última (e primeira) CAN que vi, foi a do Mali 2002, no meu primeiro ano em coimbra.

Agora no meu primeiro ano (e talvez único) em Setúbal, segui outra CAN. Gana 2008.

Bons jogos, golos (muitos e bons), futebol sem grandes mariquices.

É engraçado ver a mistura de super estrelas, tipo Drogba, Kalou, Etoo, Essien e mais uns tantos, com jogadores completamente desconhecidos, alguns até desempregados (depois há casos como o angolano Manucho, que foi contratado pelo Man United... sem ninguém reparar nele cá em Portugal).

Há quem refile por a CAN se realizar agora, com alguns clubes a serem privados dos seus jogadores. Para mim foi perfeito. Chegar a casa depois do trabalho, ligar a tv, joguinho a dar :).

E amanhã é a final. Egipto – Camarões. E tenho de ir trabalhar...

E hoje não tive a minha sobremesa...

Sem comentários: