segunda-feira, janeiro 21, 2008

levantamento de pesos





chegou uma altura em que ouvi:

"e depois têm de ir ao aprovisionamento, onde vos vão dar duas batas"
bem, é raro alguém nos dar alguma coisa. Mas duas??

Chego ao aprovisionamento, experimento a bata (fica-me a matar, já agora...) e ouço:

"Quer levar já? ou deixar ficar para bordar o nome no bolso?"
Bordar o nome na bata? Isso nem a minha mãe me fez na minha batas prestes a reformar-se.

Parecia tudo óptimo

Mas mais tarde lembrei-me. De manhã estivemos a ver, durante uns bons 10 minutos, um filme sobre como levantar correctamente pesos... humm se calhar o nosso trabalho não vai ser exactamente o que esperávamos :)


(hoje um sonho tornou-se realidade. um hospital com esplanada... melhor só um hospital como este. Quase dá vontade de partir uma perna)

Sem comentários: