domingo, março 02, 2008

Abrunhosa, Campo Pequeno

Arena cheia, o toureiro iniciou com Hallelujah (Leonard Cohen, ou melhor, Jeff Buckley), passou por James Brown e Bob Marley.Pelo meio houve Abrunhosa em grande forma.

Pos os nossos colegas “cotas” a cantar e bater palmas (nós eramos os vitelinhos mais novos lá na arena...)

(antes, enquanto comíamos o peixinho, a carninha e a sobremesa, houve 4 senhores que nos estiveram a entreter com boa música, mas não me lembro do nome.)
[Antes ainda, houve a parte em que o “Diabo” nos tentou comprar a Alma.]

Grande noite.

1 comentário:

Luís disse...

ok..ok...eu estou roidinho de inveja, confesso :)
Não pelo pseudo-Hallelujah do Abrunhosa [se fosse o Jeff seria sem dúvida o melhor congresso de sp, fosse lá sobre o q fosse, organizado por quem fosse. Às x´s acho q ainda alimento alg esperança q esse dia chegue, admito. Vendo td a minha alminha ao diabo, quem o trouxer ate nós, assim em 5 min-10 min de intervalo numa palestra sobre hipertrofia benigna da próstata ou candidíase vaginal até, vá lol. É que juro q vendo mm a minha alminha ao diabo se o conseguirem. Receitas pa quem quiser...de td o q quiserem...lol É só me darem papel e caneta...]

Registe-se o bom gosto do homem e pc mais...pq de Cohen ou de Buckley (mto menos...) n tem nd. E acho q n é da gravação...lol.

Agora só uma cena é q me faz ainda espécie: estes congressos em Lx não haviam de sr para a malta q trabalha em Lx?lol oportunistas...pfff
Abraço